quinta-feira, 31 de julho de 2014

Copa do Mundo

Os brasileiros esperavam muito da seleção na copa. Confiavam muito nos nossos meninos, e esse pode ter sido sim um dos motivos para o fracasso brasileiro na copa. Por estarmos recebendo a copa, pensamos muito mais em sermos hospitaleiros do que pensamos em fazer futebol.
As principais falhas foram:

  1. A PRESSÃO 
  2. A NEYMARDEPENDÊNCIA
Mesmo após o vexame que passamos no jogo contra a Alemanha, o povo brasileiro continuou sendo hospitaleiro e bem recebeu o término do mundial. Porém, a FIFA admitiu que temia uma eliminação precoce da seleção brasileira no jogo contra o Chile, pois tinha medo "da volta dos protestos nas ruas e dos estádios vazios".
Apesar de toda a tristeza de não ter ganhado um mundial em casa, a copa trouxe, diferente do "7x1", histórias boas.  Como essa história:


Na internet, muitas pessoas reclamaram da pouca exibição, que não mostrou o paciente levantar da cadeira de rodas, andar e chutar a bola, como havia sido intensamente prometido. A TV Globo tentou, depois, se redimir ao reprisar e narrar o chute, mas como não havia mais imagens gravadas, não conseguiu mostrar o paciente andando e chutando a bola. No pouco mais de 1 segundo, só é possível ver um pequeno movimento e a bola já em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário